Robôs podem nos substituir?

2.771 Visualizações

Sabemos que a cada dia a tecnologia artificial anda ganhando mais fama e mais inteligência, então alguns estudiosos das universidades de Oxford e Yale, que são situadas nos Estados Unidos e na Inglaterra, dizem que em 125 anos os Robôs poderão nos substituir nos mercados de trabalho.
Com esses estudos, em menos de cinco anos as máquinas podem ser capazes de produzir jogos como Angry Birds, e depois de algum tempo poderiam até liderar o desenvolvimento de Starcraft, em outro cenário como 2024 eles poderiam traduzir textos melhor que muitas pessoas, e trabalhar em operadoras de telefone. Ou seja em período de décadas eles poderiam produzir músicas melhores que a gente, além de poder ser motorista de caminhões ou ser escritores e etc.

r5

O estudo diz que daqui a 50 anos, as máquinas poderiam ser bem melhores que a gente, e demoraria cerca de 70 anos para que os robôs substituem nós humanos. Isto nem nos assusta, até porque tudo está sendo produzido por máquinas como bebidas, comidas, roupas e etc. Não falta nada para que os robôs possam substituir nós humanos como qualquer outro tipo de coisas, podemos servir apenas para reproduzir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*