Recall do Sem Para vai afetar cerca de 2,5 milhões de automóveis em todo o Estado de São Paulo.

A partir de 2013 os proprietários de automóvel terão que efetuar a troca do Equipamento do Sem Parar.

O equipamento do Sem Parar é utilizado para que seja feito o pagamento do pedágio e estacionamento de maneira eletrônica.

O recall vai afetar um total de 11% da frota de automóveis de São Paulo.

Recall para a Troca do Equipamento do Sem Parar

O troca do equipamento do Sem Parar deverá ser feita a partir de 01/01/2013 até o dia 07/11/2014 o aparelho tem o nome de tags.

 Recall do Sem Parar fará troca de equipamento de pedágio

Portanto proprietários de automóveis fique atento ao Recall que tem prazo para a troca do equipamento do Sem Parar.

Entenda porque o Equipamento do Sem Parar tem que ser trocado

O Recall referente a troca do equipamento do Sem Parar é porque o governo que seja feita a cobrança do pedágio por quilômetro rodado, e não mais pelos trechos percorridos entre as praças do pedágio como e feita atualmente.

Versão atual do Sem Para vai ser vendida até 31/12/12

A versão atual do Equipamento Sem Para vai ser vendida somente até o dia 31/12/2012 e poderá ser usada até o mês de novembro de 2014, a troca do equipamento deverá ser feita entre o dia 01/01/2013 até o dia 07/11/2014, quase a metade dos motoristas utilizam o Sem Para para pagar o pedágio de forma eletrônica que é rápida e segura.

Quando será cobrado pedágio por quilômetro rodado no Sem Parar?

Segundo o governo os testes para a nova versão da cobrança do pedágio por quilômetro rodada já começa no próximo mês ou seja em abril de 2012, a primeira cidade que vai testar essa novidade será Indaiatuba que fica no interior do Estado de São Paulo.

Acesse o site do Via Fácil Sem Parar e solicite maiores informações sobre o Recall.

Quer receber mais notícias sobre Shelby GT500, Volkswagem, SpaceFoxKia Sportage Flex, Nissan Sentra, Audi A1, Effa Motors, Nova Kombi VW, Carros, Recall, Lançamentos, Motos, Caminhões e etc… assine nosso conteúdo Gratuíto, depois é só ativar após o recebimento em seu email.

Você já Curtiu Nossa Página no Facebook?

Outros Termos Pesquisados:

Links do NsTer

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation