A MSI acaba de lançar o seu novo notebook GT70 Dragon Edition 2 voltado para gamers, o primeiro a utilizar a arquitetura Haswell para jogos.

Foi-se o tempo em que notebooks eram restritos a um público seleto de empresas e executivos, utilizados unicamente para fins profissionais. Hoje em dia esses portáteis estão substituindo os computadores desktop de diversas residências e cada vez mais são fabricados com hardware chegam a superar muitos PC`s.

Além da MSI, outros fabricantes já contam com linhas específicas voltadas para gamers. Essas linhas contam com modelos trazem configurações de dar inveja em muito computador de grande porte e tornam possível rodar os jogos mais recentes em um portátil utilizando os gráficos no nível máximo.

O GT70 Dragon Edition 2 será apresentado oficialmente pela companhia Taiwanesa na Computex 2013, exposição que será realizada em Taiwan e está prevista para acontecer em junho.

msi gt70 dragon edition 2 520x304 Notebook MSI GT70 Dragon Edition 2 SSD e RAID Haswell
O notebook conta com uma tela de 17,3 polegadas e placa gráfica GeForce GTX780M (modelo topo de linha da Nvidia). De acordo com a MSI, essa placa alcança uma pontuação de 36 mil no teste de benchmark 3DMark. O modelo do processador ainda não foi divulgado, mas já foi confirmado que ele trará a nova arquitetura Haswell da Intel.

O MSI GT70 Dragon Edition 2 será vendido com unidade SSDs em RAID 0 (otimizado para melhor desempenho) e um teclado especial para jogos da SteelSeries. Também é possível conectar o aparelho com até três telas externas por meio das portas VGA, HDMI e Mini DisplayPort.

A MSI também promete lançar o GS70 Dragon Edition 2 com placa gráfica Nvidia GeForce GTX765M, que trará uma tela de 17 polegadas e um chassi metálico de 21,8 mm de apenas 2,9 Kg. Os preços ainda não foram divulgados.

Outros Termos Pesquisados:

Links do Betolinks

Links do NsTer

Comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation