Pular para o conteúdo


Need For Speed NFS Most Wanted Cheats Macetes Dicas PC

233.328 leitores

Para quem gosta de velocidade e quer jogar com carros que estão travados no jogo sem fazer muito esforço, segue abaixo uma relação de cheats e dicas, boa sorte.

 Need For Speed NFS Most Wanted Cheats Macetes Dicas PC

É necessário pausar o jogo para digitar os códigos abaixo.

Os códigos devem ser ditados na tela press start

Burger King Challenge

Para desbloquear digite burgerking

Vídeo do cheat BurgerKing

Castrol Ford GTI

Para desbloquear digite castrol

Dicas para desbloquear os Carros abaixo

Aston Martin DB9
Vencer Boss #7 Blacklist

Audi A3 3.2 – Quattr
Vencer Boss #15 Blacklist

Audi A4 3.2 – FSI Quattro
Vencer Boss #14 Blacklist

Audi TT 3.2 – Quattro
Vencer Boss #15 Blacklist

BMW GTR (Race version)

Vencer Boss #1 Blacklist
Cadillac CTS
Vencer Boss #12 Blacklist

Chevrolet Cobalt SS – Automático

Corvette C6
Vencer Boss #5 Blacklist
Corvette C6.R – Completar o jogo

Dodge Viper SRT – 10
Vencer Boss #6 Blacklist

Fiat Punto – Automático
Ford GT
Vencer Boss #4 Blacklist

Lamborguini Gallardo
Vencer Boss #6 Blacklist

Lamborguini Murciélago
Vencer Boss #4 Blacklist

Lexus IS300 – Automático
Lotus Elise

Vencer Boss #8 Blacklist

Mazda RX-7
Vencer Boss #9 Blacklist

Mazda RX-8
Vencer Boss #12 Blacklist

Mercedes-Benz CLK 500
Vencer Boss #8 Blacklist

Mercedes-Benz SL 500
Vencer Boss #11 Blacklist

Mercedes-Benz SLR McLaren
Vencer Boss #3 Blacklist

Mitsubishi Eclipse – Vencer Boss #14 Blacklist
Mitsubishi Lancer Evolution VIII – Vencer Boss #11 Blacklist

Mustang GT
Vencer Boss #12 Blacklist

Pontiac GTO
Vencer Boss #10 Blacklist

Porsche 911 Carrera S
Vencer Boss #7 Blacklist

Porsche 911 Turbo S
Vencer Boss #5 Blacklist

Porsche Carrera GT
Vencer Boss #3 Blacklist

Porsche Cayman S
Vencer Boss #10 Blacklist

Renault Clio V6
Vencer Boss #13 Blacklist

Subaru Impreza WRX STi
Vencer Boss #9 Blacklist

Toyota Supra
Vencer Boss – #13 Blacklist

Vauxhall Monaro VXR
Vencer Boss #10 Blacklist
Volkswagen Golf GTI – Automático

Burger King no Need For Speed Most Wanted

Assine nosso conteúdo para novidades sobre o GTA. Não esqueça de verificar a Caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico para ativar o Recebimento.

Delivered by FeedBurner

Outros Termos Pesquisados:

Compartilhe nossos artigos

  • Delicious
  • Digg
  • Newsvine
  • RSS
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Twitter

Posts Relacionados

Comments

  1. matheus Novembro 15, 2012

    nao consigo fazer os códigos
    me ajude!!!

    • pcsaudavel Novembro 15, 2012

      Boa Tarde

      Matheus

      Agradeço sua visita e comentário.
      Não esqueça os códigos tem que ser digitando no menu do game ou quando efetuar a pausa.

      Sim somente o download The Sims Gozando a Vida, no momento é só essa expansão.

      Não deixe de curtir nossa fã page e também a do betolinks.com.

      Assine nosso conteúdo gratuíto, siga-nos Twitter e G+.

      Dilvuglue nosso blog para amigos, parentes e vizinhos.

      Um abraço
      Roberto

  2. joao Outubro 18, 2012

    olá

    agradeço a vcs pelos codigos

    • pcsaudavel Outubro 18, 2012

      Boa Noite

      João

      Agradeço sua visita e comentário.
      Fico muito contente pelo elogio volte sempre.

      Não esqueça de curtir a nossa Fã Page, visita também o betolinks.com e curte lá.
      Se tiver Twitter e G+ siga nosso Blog e fique atualizado.

      Um abraço
      Roberto

  3. brendo Junho 11, 2012

    pq vc não muda para mph para km o carro fica muito mais rapido

    • pcsaudavel Junho 16, 2012

      Boa Noite

      Brendo

      Agradeço sua visita e comentário.
      Esta dica funciona? Eu acredito que não influencia em nada, porque só será exibida a medida de velocidade.

      Mas de qualquer forma obrigado pela colaboração.

      Um abraço
      Roberto

  4. gege Abril 26, 2012

    Aonde EU escrevo

    • pcsaudavel Abril 28, 2012

      Boa Tarde

      Gege

      Agradeço sua visita e comentário.
      Após completar a primeira missão, você pausa o jogo e digita diretamente no teclado.

      Boa Sorte

      Um Abraço
      Roberto

  5. kaique Março 23, 2012

    em auguem ai sabe qual tc do teclado aperta para soltar nitrous e pq no meu meno nao da de escrever os sodigos?

    • pcsaudavel Março 29, 2012

      Boa Tarde
      Kaique

      Agradeço sua visita e comentário.
      Você precisa pausar o jogo lá que você coloca os códigos.

      Um abraço
      Roberto

  6. Daniel silva Maio 28, 2011

    Alguem podia me dizer pq o 1° video o ceu esta cinza e a BMW tb?e no 2° o ceu ta nublado e a BMW esta do modo carreira.+ uma pq o ceu do meu nao fica de nengum jeito nem cinza nem nublado ??????????? tanks

    • pcsaudavel Maio 28, 2011

      Boa Noite

      Daniel

      Agradeço sua visita e comentário.

      Você quer jogar na chuva?

      Um Abraço
      Roberto

      Um abraço
      Roberto

  7. rany Abril 30, 2011

    Poderia me explicar passo a passo.??
    pois faço o seguinte entro no jogo começo uma corrida ai pauso digito o comando mais nada acontece :/

    • pcsaudavel Maio 1, 2011

      Bom Dia

      Rany

      Agradeço sua visita e comentário.
      Você precisa passar entre uma a duas missões.

      Aguardo seu retorno.

      Um Abraço
      Roberto

  8. andre Abril 21, 2011

    ha algum codigo para poder derrotar o blacklist sem ter de correr com ele?

    • pcsaudavel Abril 25, 2011

      Boa Noite

      Andre

      Agradeço sua visita e comentário.
      Eu não conheço este tipo de cheat, se algum leitor souber.

      Um Abraço
      Roberto

  9. JhayhH Março 1, 2011

    Ae mlk parabens! pelo tutorial gostei muito, tenho uma pergunta para fazer…

    quais sao os comandos basicos do NFSMW ? Tipo assim o do tempo sabe… ae vaii

    muito obrigado ii ate mais !

    • pcsaudavel Março 14, 2011

      Bom Dia

      JhayhH

      Agradeço sua visita e comentário.
      Poderia me dizer qual é realmente a sua dúvida?
      Aguardo seu retorno.

      Um Abraço
      Roberto

  10. Wellington :D Fevereiro 26, 2011

    Só pra ajuda a galera baxem um programa chamado NFSMW Save Editor, la vc pode muda de uma profile ja criada a bounty e o money.
    Chega de sofrer com pouko $$ :D

  11. maycool Fevereiro 16, 2011

    Roberto e aki no seu site que ta pa baxa o NFS most wanted kra eu naum to axano
    manda o comentario ai mano

    • pcsaudavel Fevereiro 20, 2011

      Bom Dia

      Maycoll

      Agradeço sua visita e coementário.
      São só dicas não tem link de download ok.

      Um Abraço
      Roberto

  12. lucas Janeiro 23, 2011

    eu boto o macete para desbloquear todos os carros mais não acontece nada

  13. lucas Janeiro 22, 2011

    mas como eu fasso para escrever

  14. lucas Janeiro 22, 2011

    muito obrigado

  15. lucas Janeiro 19, 2011

    não onsigo pausar o jogo me ajude rapido presiso da res posta hoje

    • pcsaudavel Janeiro 21, 2011

      Boa Noite

      Lucas

      Agradeço sua visita e comentário.
      É só você apertar a tecla ESC no teclado.

      Um Abraço
      Roberto

Trackbacks

There are no trackbacks on this entry.

Add a Comment

Required

Required

Optional