MC Gui recebe alta do Hospital São Luiz em São Paulo, após ser atropelado

27.879 Visualizações

MC Gui recebeu alta do hospital São Luiz em São Paulo, neste último sábado dia 26 de novembro de 2016.
O cantor que foi atropelado por uma moto na noite de sexta-feira dia 25/11/2016.

Devido ao acidente ocorrido, o cantor teve todos os shows cancelados para o final de semana, através de vídeo gravado no Hospital São Luiz, MC Gui tranquilizou seus fãs.

MC Gui recebe alta e já está em casa

O cantor que já está em casa, fará sessões de fisioterapia para se recuperar, conforme foto tirada MC Gui estava deitado com a perna direita imobilizada e recebendo soro no braço esquerdo.

Frase de MC Gui no Instragram para seus fãs, após acidente

“Mc Gui recebeu alta hospitalar e terá acompanhamento fisioterápico no tempo estabelecido pela equipe médica. Os shows deste final de semana estão cancelados e serão remarcados em breve. Obrigado a todos os profissionais do Hospital São Luíz, fãs e amigos!”.

MC Gui foi pego em blitz dirigindo em alta velocidade

O cator que já foi pego em blitz, dirigindo em alta velocidade, disse a seguinte frase.

“Infelizmente eu sofri um acidente, fui atropelado e machuquei a perna. Graças a Deus foi só isso, vou passar por uma cirurgia agora de noite”

MC Gui fala de respeito a seus fãs no Instagram

“Quando um jovem torna-se público vira alvo de muitas coisas boas e junto com isso uma porção de inverdades também. Tenho mais de 17 milhões de seguidores, sendo na maioria crianças, e prezo por isso, uma vez que respeito meus fãs que são formados por jovens e crianças. Por isso preciso e devo explicar, que antes da oficialização dos perfis sociais, havia uma porção de páginas falsas minhas, e após uma batalha com a administradora desses perfis houve uma unificação deles e tudo que era falso juntou-se aos meus oficiais”

Até o momento não existe uma data definida para o retorno dos shows de MC Gui.

MC Gui foi atropelado por Moto em São Paulo

MC Gui passou por cirurgia após ser atropelado por moto em São Paulo.
No hospital São Luiz, MC Gui mandou recado para seus fãs após ser atropelado em São Paulo, o cantor teve que passar por uma cirurgia.

MC Gui tranquiliza fãs através da Rede Social

Após ser atropelado por um moto, MC Gui teve que passar por cirurgia no joelho, sua assessoria de imprensa informou que através de comunicado, que o cantor passou bem após o procedimento realizado às 4hs da manhã.

Frase de MC Gui tranquilizando seus fãs em rede social

“Estou aqui para deixar um recadinho para todos os meus fãs. Infelizmente fui atropelado, sofri um acidente. Graças a Deus não foi muita coisa. Só que infelizmente vou ter que passar por uma cirurgia na perna. Amanhã, talvez, eu receba alta ou senão vou ter que ficar mais um pouquinho aqui”.

O acidente ocorreu em São Paulo, assim que o cantor saiu do carro, foi atropelado por uma moto, na região da Zona Leste, MC Gui foi levado para o Hospital São Luiz que fica na região do Tatuapé.

Foto de MC Gui no Hospital São Luiz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*