Rapper Kanye West é vaiado após declarar apoio a Donald Trump

28.444 Visualizações

Kanye West rapper americano é vaiado durante show, após declarar apoio a Donald Trump.

O cator se apresentou em San José, no Estado da Califórnia nos Estados Unidos, na noite do dia 17 de novembro de 2016;

Kanye West disse que não vou nas eleições presidenciais de 8 de novembro de 2016, “mas se tivesse votado, seu voto seria para Donald Trump”.

O rapper é marido de Kim Kardashian, assim também como Donald Trump ficou muito famoso após participar de reality shows, Kanye West também quer brigar pela presidência dos Estados Unidos em 2020.

Kanye West declara apoio a Donald Trump

Após declaração de apoio ao novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump o cantor Kanye West foi vaiado durante o show.
O cantor que foi proibido pelo seu emprasário, Scooter Braun de declarar apoio a Trump, antes do resultado oficial das eleições norte americana.

Frase de Kanye West

“Especificamente para os negros: parem de se concentrar no racismo”. Isso é apenas um fato. “Algumas coisas que você pode pensar são ruins tem que acontecer para que haja mudança”. O rapper continuou falando, e afirmou que tanto os democratas como os republicanos deveriam se unir “Os republicanos, os democratas, todo mundo que tiver uma ideia na qual as pessoas concordem, deveriam ser ideias coletivas e usadas para dirigir nosso país”

“Eu falei pra vocês que não votei, né?” Este mundo é racista, ok. Isso é apenas um fato. Pediu para que “parem de se concentrar no racismo, porque vivem num país racista”. Se as pessoas são racistas e sentem-se mais à vontade para dizer o que acham, logo elas passam a se expor, mano. “Algumas coisas que você pode pensar são ruins tem que acontecer para que haja mudança

Mas é claro seu público não gostou nenhum pouco, em saber que Kanye West está apoiando Donald Trump, a reação foi imediata, após as vaiada, as pessoas começaram a atirar garrafas em direção ao palco.

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*