Facebook poderá manter posts polêmicos como nudez e violência

5.580 Visualizações

Depois tantas polêmicas e quedas de páginas, o Facebook está revisando suas políticas.
A maior rede social do planeta o Facebook, vai analisar os posts polêmicos antes de remover o conteúdo, se existe um grande interesse do público.

Muitos posts são censurados pela rede social, com a nova mudança aquelas postagens de violência e também nudez, devem permanecer publicadas.

O critério do Facebook a  postagem tem que ter público.

Facebook poderá manter posts polêmicos como nudez e violência

Campanha Câncer de Mama na Suécia

Em alguns casos após análises o Facebook, censurou postagens em sua rede, em que em muitos momentos geram polêmicas como o câncer de mama que foi realizada na Suécia.

Sabemos que ainda não existe nada definido, mas em um futuro bem próximo, as novas ações do Facebook serão colocadas em práticas.

É claro a rede social tem avaliar se a postagem oferece risco a segurança, e que também não ofenda seus usuários.

Tudo no Facebook pode ser controlado, já que o próprio pode selecionar se tem ou não interesse sobre aquele tipo de postagem, a empresa de Mark Zuckerberg está trabalhando em soluções que permita essa avaliação bem mais criteriosas, quando o assunto é nudez e violência.

Como a nova mudança está diretamente relacionada a constante desgaste da rede social, em muitos casos Facebook remove conteúdo que não oferece risco algum, mas mantem outros que estão fora do padrão.

Mesmo denunciado imagens de violência extrema a rede social, traz com resposta que o conteúdo estão dentro dos padrões da rede social Facebook poderá manter posts polêmicos como nudez e violência, difícil entender qual é o critério utilizado.

Voltando a campanha da Suécia, sobre o Câncer de Mama onde várias vídeos de animais sobre o corpo feminino, que tinha como objetivo conscientizar o público, a respeito dessa terrível doença, onde diagnóstico em fase inicial é fundamental.

Assim fica mais fácil de combater antes do avanço da doença.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*